Lei Geral de Proteção de Dados

Consultoria para Adequação à LGPD

A LGPD foi criada com princípios éticos como a transparência, a prestação de contas e a boa-fé. Com objetivo de mitigar o uso indevido e abusivo de dados.

Ela se aplica à todas as empresas que recebem dados de pessoas, clientes, terceiros, entre outros dados. Ela impacta, não somente as empresas brasileiras, mas todas as empresas que ofertem produtos ou serviços no cenário nacional.

Quais as punições?

Os agentes de tratamento (controlador e/ou operador) que violarem as normas previstas na LGPD estarão sujeitos à aplicação de advertências, multas, sanções administrativas pela Autoridade Nacional.

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário que nossos especialistas entrarão em contato o mais breve possível.

Benefícios para a empresa:

Como se adequar à LGPD?

Para adequação à LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, é necessário contratar um escritório de advocacia especializado em LGPD ou um advogado especialista em LGPD ou Direito Digital. Eles irão mapear os pontos necessários a serem adequados através de uma consultoria jurídica de LGPD e transformar sua empresa em uma organização confiável, mitigando os riscos e, ainda, com vantagens competitivas.

Acesse nosso eBook da LGPD para saber mais:

Saiba mais

Fale com nossos contadores, auditores e consultores especialistas e saiba o que o Grupo R&NV Consultoria pode fazer pela sua empresa.