Assessoria para Abertura de Empresa

O Grupo R&NV Consultoria, oferece auxílio e assessoria contábil e societária na abertura de empresas, independente se você estiver começando um novo negócio ou deseja apenas alterar sobre uma empresa que já tem registro. Proporcionamos soluções para procedimentos, documentações, alterações, contratos, CNPJ, bem como, regularização de sua empresa.

Para solicitar um orçamento para abertura de empresa, basta entrar em contato através do telefone ou formulário que retornaremos orientando os procedimentos necessários para a abertura do seu negócio.

Sua empresa precisará ser registrada nos órgãos competentes, podendo ser na Receita Federal, Junta Comercial, Secretaria Estadual da Fazenda, Prefeitura entre outros órgãos, devido a isso é preciso antes de abrir uma empresa ser feito uma análise detalhada.

Precisa de ajuda?

Preencha o formulário que nossos especialistas entrarão em contato o mais breve possível.

Serviços Oferecidos

Formalize sua Empresa!

Mostramos três motivos importantes para você formalizar ou regularizar a sua empresa:

Alvará de Funcionamento

O Alvará de Funcionamento é oferecido pela prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento do seu negócio, afeiçoado tanto a pessoas físicas quanto jurídicas.

Benefícios Fiscais

É definido pela redução ou omissão, direta ou indireta do ônus tributário.

Cobertura Previdenciária

São etapas adotadas pelo INSS que avalia o tempo de alta do segurado para a autorização de um benefício. Se você possui uma empresa formal, poderá contar com o amparo financeiro da previdência em caso de alguma doença, acidentes, aposentadoria ou morte.

Vantagens de abrir sua empresa:

Conquiste novos clientes

Clientes tendem a ter preferência por empresas com CNPJ.

Confiabilidade e status da empresa

Para o consumidor, uma empresa remete uma sensação de que seus direitos e garantias serão reconhecidos e respeitados.

Menor porcentagem de impostos

Para uma empresa a alíquota será de apenas 6%. Até mesmo em consultorias ou outros tipos de serviços profissionais, onde a alíquota se inicia em 17%, se tem um grande benefício.

Eliminação de lucros objetivos de impostos

Os lucros podem ser passados da empresa para a conta dos sócios sem pagar impostos adicionais.

Valor de INSS menor a ser pago

Caso queira se aposentar, um autônomo tem que pagar alíquota de 20%, já em uma empresa a porcentagem é de 11%, já é uma grande vantagem.

Encontre novas pessoas e talentos

A medida que o empregado utiliza a segurança que o CLT oferece, vantagens do FGTS e da previdência, a empresa fica dispensada de pagar os 20% do INSS.

Consiga ofertas superiores de crédito

Tenha acessso a novas formas de empréstimos, além da redução das taxas.

Não perca mais nenhuma oportunidade

Muitas empresas deixam de fechar um negócio devido a falta do CNPJ para fixar o contrato.

Saiba mais

Fale com nossos contadores, auditores e consultores especialistas e saiba o que o Grupo R&NV Consultoria pode fazer pela sua empresa.